PUBLICIDADE
Hoje se tem mais acesso aos estudos, ao conhecimento superior aqueles que na maioria das vezes são baixa renda, ótimo trabalho feito aos administradores do país. Mas começar a exclusão social foi um grande feito que a sociedade tem feito. Porque não colocar um sistema de cotas mas a todas as pessoas que apenas não possuem condições financeiras para um ensino de qualidade, pois aqueles que ja possuem condições não precisam de cotas. Vem o preconceito quando em um sistema de cotas começa a se ter como exemplo as porcentagens. Dessenvolvem aos que possuem baixa renda, mas diferençiam em si mesmo os negros, pardos, deficientes e indígenas e deficientes.
Uma maneira de solucionarmos esta questão poderia ser de uma seguinte forma: que seje feita um sistema de cotas para os que não possuem condições, colocar apenas que são deficientes para melhor atende-los com suas necessidades especiais, mas com a mesma porcentagem de cotas para brancos, pardos, indigenas e dificientes. Seria uma forma de tentar aos poucos arrancar dos humanos esse preconceito e fazer um mundo de melhorias.
Dados correção tradicional
Fez uso de ideias pertinentes, mas dê uma atenção especial para o desenvolvimento de seu texto. Procure escrever, no mínimo, dois parágrafos de desenvolvimento.
A linguagem apresentada ficou satisfatória. Aprimore-a sempre.
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0.5 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 0.5 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0.5 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 1 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 1 |
NOTA FINAL: | 3.5 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |