PUBLICIDADE
Como melhorar as vidas dessas pessoas de baixa renda,separando de forma indireta da propria sociedade? há outros recursos que podem ser usados.por exemplo: eles podem melhorar a educação,para que no futuro às pessoas possam ter igualdade social,e assim,de uma forma justa, não só a comunidade do Rio de Janeiro,mas outras regiões do Brasil com a mesma situação possam ter igualdade e moradia descente.
Dados correção tradicional
O texto acima foge completamente do modelo aceito pelas bancas examinadoras de redação.
Para começar a gerar expectativas o candidato teria que escrever no mínimo um parágrafo para a introdução, outro para o desenvolvimento e um terceiro para a conclusão.
Além de tudo, o mesmo não satisfaz a uma quantidade mínima de linhas, que normalmente são 15. Por esta razão, aqui e no vestibular, este texto será desclassificado por fuga ao modelo mais simples de se escrever, o que demonstra a total inaptidão do candidato para ser aprovado em um processo seletivo.
Para começar a gerar expectativas o candidato teria que escrever no mínimo um parágrafo para a introdução, outro para o desenvolvimento e um terceiro para a conclusão.
Além de tudo, o mesmo não satisfaz a uma quantidade mínima de linhas, que normalmente são 15. Por esta razão, aqui e no vestibular, este texto será desclassificado por fuga ao modelo mais simples de se escrever, o que demonstra a total inaptidão do candidato para ser aprovado em um processo seletivo.
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 0 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 0 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0 |
NOTA FINAL: | 0 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |