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Negro, branco, deficiente físico ou com baixa renda, não significa que deve se ter outros direitos, eles tem a mesma capacidade intelectual como qualquer outro.
O direito a uma boa educação e essencial para todos, não e por diferenças que devem existir cotas, a inteligencia da pessoa não vem da sua cor, mais sim de sua educação.
Todos temos nosso direitos mais não há necessidade de cotas para saber se pode ou não entar em uma faculdade. Basta o ensino em nosso país melhorar, assim todos terão a mesma condição para entra em uma instituição se ensino superio.
Dados correção tradicional
As ideias descritas estão superficiais. Faça uso de melhores argumentos para comprovar seu ponto de vista ao longo do texto.
1. Atente-se para a diferença de mas/mais (como é contradição, o correto é mas).
2. Acentuação das palavras.
3. Ensino superior.
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0.5 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 1 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0.5 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 0.5 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0.5 |
NOTA FINAL: | 3 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |