PUBLICIDADE
Sabe se que o programa de cota nada mais do que um metodo de reservas de vagas direcionadas a pessoas negras, indiginas ou afrodescendente, visando intergras esta em meio academico,dando e elas de modo unanime para ingresso visando unicamente diminuir a questao de preconceito incubindo a este oportunidade iguais. contudo mesmo que este projeto tenha reflexo aparentemente construtivos esta gera conflito por ambas partes pois ao instituuir este metodo ele acaba por privilegia tais individuo impedindo que haja uma concorrencia por igual onde será favorecido apenas o que realmente estao totalmente preparado e nao porque foram reservadas algumas vagas, tal programa mesmo que por meio indireto acaba por criar mas divergencia pois como de praxe esta serao vista como seres com menos competencia.
Em meio a tal fato mencionado vales se condizer que mesmo que haja uma desigualde enorme o Brasil bem com outros paises oferecem exames de copêtencia e nao de origem assim cabe a cada qual demosntra sua verdadeira aptidão, se sobressaindo unicamente por ela, e nao esperando que haja oportunidade apenas por projetos que o beneficiem, assim ressalta se a ideia de que o orgão educacionais devem prover sua funções em meio, estimulando os alunos influenciando este a serem positivista quanto ao poder de iguala seu conhecimento junto ao qualque um idependente da origem de seu adversario seja este branco, amerelo ou europeu, pois habilidade e algo que cada qual possui e este independe de qualquer fator externo para se desenvolve.
Dados correção tradicional
Capriche melhor na inserção de argumentos ao longo de sua produção escrita. O tema é bastante amplo e dá margem para uma coerente discussão. Atente-se para as demais correções.
Evite erros ortográficos no título.
1. Acentuação das palavras.
2. Concordância.
3. Ortografia (indígenas, integrar, instituir, vale, competência).
4. Períodos confusos. Não se esqueça de que a clareza é fundamental em qualquer produção escrita.
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0.5 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 0.5 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0.5 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 1 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0.5 |
NOTA FINAL: | 3 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |