Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
Texto enviado
Acho as vezes [às vezes] que não agüento [aguento] tanta pressão. Perguntas constantes [vírgula] desconfianças sem necessidade. [vírgula] conversas repetitivas. Telefonemas absurdos. Isso estressa, cansa a mente. tenho vontade própria,necessidade de escolha e livre arbítrio para optar por qualquer objetivo.
Sinto-me sufocada por tantas cobranças. Estas da sociedade, familiar e sociais. Exige bons modos, simpatia, carisma. responsabilidade e disciplina.entre outras.viver em conjunto é extremamente difícil.as pessoas pensam diferente,agem de forma errada.são egoístas,e o pior vivem mentindo para agrada a tudo e a todos.um absurdo.
Sinto-me fragilizada em meio a tantas condutas opostas a minha. a convivência com outras pessoas é algo novo.no começo nos entusiasmamos,mas quando conhecemos seus profundos pensamentos,preferências e caráter.surgem os conflitos.a parecem então as duvidas,será ele a pessoa certa? Pensamos de maneira igual?Temos objetivos em comum?Acreditam em mim?Respostas difíceis de serem solucionadas. temos personalidades diferentes.queremos mudanças mais nada acontece de fato.temos vontade de desistir de tudo.e buscar novos horizontes.
Vivo essas duvidas. e a mentira parece ser o carro chefe desta convivência diária.circulo este vicioso,porém falo o que vem a mente,sem refletir ou medi palavras,muitas destas que ficam obscuras dificultando assim a compreensão.por conta desta distração ou falta de atenção.que muitos acreditam que minto.surgindo assim a tal desconfiança.
Um problema a ser refletido por mim. a solução,conversar constantemente sobre o assunto. E procurar aprender com os erros cometidos. pode acontecer que estas discussão sejam por minha causa,mas não vejo necessidade de vigilância e ordens.
Contudo, a vida é complicada mesmo. e e nosso dever descomplicar.isso com muita paciência e persistência.para convivermos com todos a nosso volta.confio verdadeiramente que um dia eu consiga viver bem e sem pressão.