PUBLICIDADE
Então antes de fazer tudo isso devemos nos perguntar: o que será de nós se poluirmos o meio ambiente? E se nós não cuidarmos do mundo? Daí logo virá a resposta; simplesmente será nada de nós e sim um monte de lixo.Todos nós deveríamos fazer tudo ao contrário. Quando nós deveremos pensa em tudo o que acontecerá com aquela sujeira no futuro e quanto irá nos afetar e será assim que todos nós iremos salvar o mundo.
Dados correção tradicional
Seu texto não apresenta a estrutura esperada para um texto dissertativo que é de, no mínimo, um parágrafo para introdução, um para desenvolvimento e um para conclusão. Além disso, não contém o mínimo de 15 linhas esperadas.
Pelo motivo apresentado, mesmo que seu texto não tenha fugido ao tema proposto, a sua redação será desclassificada aqui e no vestibular, recebendo a nota "zero"
Pelo motivo apresentado, mesmo que seu texto não tenha fugido ao tema proposto, a sua redação será desclassificada aqui e no vestibular, recebendo a nota "zero"
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 0 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 0 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0 |
NOTA FINAL: | 0 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |