Regulamentação das redes sociais no Brasil - Corrige Aqui
Regulamentação das redes sociais no Brasil
Enviada em: 28/02/2025
Status da correção:
Correção Tradicional
CORRIGIDA
Inteligência Artificial
CORRIGIDA
Iara - Correção por Inteligência Artificial
Novo método de correção de redação criado pelo Brasil Escola , que utiliza Inteligência
Artificial para avaliar seu texto.
Aviso de responsabilidade: Este serviço utiliza
inteligência artificial fornecida pela OpenAI e está em fase de testes. Embora a
avaliação possa ser útil, há a possibilidade de imprecisões e erros, portanto, não
podemos garantir total precisão na avaliação fornecidas. Por favor, use as informações
fornecidas com critério e sempre verifique com fontes adicionais antes de tomar qualquer
decisão importante.
Competência
Nota
Observações
Competência 1
120
Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita.
Competência 2
120
Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão.
Competência 3
120
Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, em defesa de um ponto de vista.
Competência 4
160
Articula as partes do texto, com poucas inadequações, e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Competência 5
80
Elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.
Nota final
600
A redação apresenta alguns pontos positivos, mas ainda há espaço para melhorias. É importante aprimorar a organização e a clareza das ideias, bem como enriquecer a argumentação com exemplos e referências.
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As redes sociais (os aplicativos), (Sem vírgula) tem a função de entreter com a interação com outros usuários em site público para todos no mundo. Entretanto práticas criminal contra ética governo, levando a remoção da AP, idêntico a suspenção do AP X. (Reelabore)
A ação do governo é garantir a organização que não tenha práticas criminais, como facções que ameaças e crimes de ódios ariscando o bem-estar e desinformação as propaganda políticas e FakeNews que afetam o usuário agregando discursos, disseminação e a confusão do diálogo, prejudicando o pessoas e o próprio governo através pelaFakeNew, Como aconteceu no ataque do Planalto no Congresso. Seguido pela lei LGPD, sugerido e apoiada pelo Ministro da Suprema Corte Alexandre Morales da restrição do APP. (Reestruture)
além do mais, outros que são contra, (Sem vírgula) acreditam que concessão da liberdade de expressão incluindo o Elon Musk, defendem o espaço de debate mais aberto e sem muitas restrições. Mas pela falta de consideração do Musk (Vírgula) o Dono do X, que não seguiu as normas do país, segundo análise baseada em observações públicas esse falta de regulamentação dentro do APP deixando os usuários que cometeram fora das normas socias, era uma forma de estratégia para ter lucro dentro dessas polêmicas. (Reelabore a discussão apresentada)
(Boa estratégia coesiva) Portanto, a liberdade de expressão tem que ter limites para aconteças de práticas ilícitas, disseminação das desinformação causando equivoco, dando prejuízo quanto para o cidadão quanto para o País. Os AP devem seguir a diretrizes para possam ter o app nas plataformas, respeitando as Lei e do direito do sujeito.
Dados correção tradicional
Delimite e explore as discussões de acordo com a estrutura do texto. Bom estudo!
Competência
Nota
Motivo
Domínio da modalidade escrita formal
120
Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita.
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de
conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em
prosa
120
Nível 3 - Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de
um ponto de vista
120
Nível 3 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, em defesa de um ponto de vista.
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção
da argumentação
160
Nível 4 - Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos
80
Nível 2 - Elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.