A regulamentação das redes sociais que vem vindo no Brasil ao passar dos anos (Melhore essa construção) , tem cido muito comentada e criando uma falação sobre tal assunto. É isso ocorre pós tais pessoas que estão no poder, acham que isso poderia ou poderá ajudar e a melhorar com um hambiente mais agradável e equilibrado, como certas redes sociais vem causado muitas intrigas, ódio, desgaste mental e até mesmo tirando o foco das coisas positivas e as colocando como coisas negativas, prejudicando o público tanto como mentalmente e fisicamente a sociedade que tem acesso as tais redes sociais que têm um público muito grande , com todas as idades possíveis. (Melhore a contextualização do tema e a clareza)
O Brasil, sendo um país com uma população grande, e com muitos jovens vidrados nas redes sociais, pegam muita referência com pessoas que acompanham conforme se expiram ou sentem vontade de ser ou se tornar aquilo, às vezes isso pode ser um problemas, muitos jovens colocam isso em mentes e isso pode ser um problema no futuro. Com uma regulamentação nas redes sociais, esse assunto podeira ser "resolvido", pós os jovens e até outras categorias de idades focasem em sí, sem comparação ou medo do que são. (Reestruture e explore as discussões com clareza)
O ódio que certas redes sociais que as pessoas compartilham pode ser um problema em tanto, que pode atingir e mudar os pensamentos não só dos jovens mais como de qualquer pessoa, como falas e notícias falsas ou coisas que acaba afetando seu sistema psicológico e físico, com um regulamento isso poderia ajudar um pouco a sociedade, porque afinal nem tudo é rede social, acordar pra vida é a melhor solução e ver o quê realmente acontece na realidade da vida e ter você mesmo como expiração e força.
Dados correção tradicional
As discussões precisam ser reestruturadas e exploradas de acordo com a estrutura do texto. Bom estudo!
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 120 | Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 120 | Nível 3 - Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 120 | Nível 3 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 120 | Nível 3 - Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações, e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 40 | Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto. |
NOTA FINAL: 520 |
Nível 0 | Nota 0 |
Nível 1 | Nota 40 |
Nível 2 | Nota 80 |
Nível 3 | Nota 120 |
Nível 4 | Nota 160 |
Nível 5 | Nota 200 |