Atualmente, na sociedade brasileira ceros de allnos na idade entre 9 a 18 anos utiliza aparelhos eletrônicos no momento um sala de aula. Contudo, a cilização podem causar sérios donos futuras e prejudial paro o desenvolvimento de rocioánio durante á aula. (Problemas na construção de sentido)
Diante disto, premos esaltan que o gatern problemas em escolas. o Iso e, (Sem vírgula) a proibiçãs do aparelhos, é essencial, (Sem vírgula) o prevação com o desenvolvimento dos alunos, Com a ectrema importância ececuando os aparelhos durante a aula podem trazer grandes beneficios, como: paco, participacidade e melharia no desenvoltimont de matérias que oão ser cétil no puturo para esses alunos. (Problemas na construção de sentido)
(Boa estratégia coesiva) Ademais, a falta de informações. que aunos que prequenta escolas, mas, não sabre se desneles em queros, paiacas, concurso até mesmo em prova, e preocupante. Ve acordo .com o educador Paulo Freire "Se a educação sozinha não transforma a socodade, sem ela, tampouco, a sociedade muda"" esto é, que alunos não se disponibilizam para aprender. (Problemas na construção de sentido)
(Boa estratégia coesiva) Portanto, é extremamente qualificável o estado começar a desenvolver uma nova ferramenta, que podem ainda mais melhorar o desenvolvimento desse alunos, já que com a proibição de aparelhos, (Sem vírgula) ficará mais difícil, segundo os alunos. For fim, é fundamental que as escolas reconheçam essa execução de aparelhos e começa a entrar com certas disciplinas e qualidade de aprendizagem para o desenvolvimento de alunos, já que o estado não estará presente para presenciar certas situações escolares. (Não apresentou a proposta propriamente dita)
Dados correção tradicional
Textos com muitos desvios e falha na construção de sentido. Reestrure e explore as discussões a partir de um projeto de texto. Bom estudo!
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 80 | Nível 2 - Demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 120 | Nível 3 - Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 120 | Nível 3 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 120 | Nível 3 - Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações, e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 80 | Nível 2 - Elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto. |
NOTA FINAL: 520 |
Nível 0 | Nota 0 |
Nível 1 | Nota 40 |
Nível 2 | Nota 80 |
Nível 3 | Nota 120 |
Nível 4 | Nota 160 |
Nível 5 | Nota 200 |