Desde muito cedo,sempre tive a mania de fazer planos.Sempre tive o objetivo de ser uma medica.Planejava tudo,a onde eu iria estudar,morar,como ficar mais perto da minha familia e assim por diante.Sempre foi assim.Pra mim,é insuportavel a ideia de que eu nao posso prever aminha vida e controlar a minha vida,o meu futuro.Com o passar dos anos fui amadurecendo,e acabei aprendendo que nao posso prever o meu futuro,controlar a minha vida .Nem tanto...
Acho que acreditar que tudo e possivel desde que haja luta pelo que se quer,que desde cedo saiba o que se queira.Bem o meu grande plano para o futuro e estudar muito,assim conseguindo passar em uma universidade,prestar Medicina e me especializar na area de pediatria e fazer a diferença,fazer deste mundo um lugar melhor .Estes sao alguns dos meus mais valiosos planos para o meu futuro e espero que Deus me forças e saude para poder alcançar o meu objetivo,e assim poder contribuir com serviços prestados para a sociedade.
Eu me chamo Larissa Lopes Santos tenho 15 anos e estudo na Escola Estadual Olegario Marciel.
Moro e MG Januaria na comunidade de Brejo do Amparo
Dados correção tradicional
Fique atenta para não cometer esse tipo de erro e continue escrevendo.
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 0 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 0 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0 |
NOTA FINAL: | 0 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |