Aminisserie A minissérie sob pressão relatar sistema de saúde no Brasil, médico Evendro seu equipes verdadeiro sob pressão aonde (Reveja pronomes relativos) equipe médica tem que lutar para saúde vida com minino do equipamento também lista com a corrupção na saúde. (Problemas na construção de sentido. Reformule as discussões e apresente a tese)
(Boa estratégia coesiva) Em primeiro análise, SUS (Sistema de unidades Único de Saúde ) vivencia grande problema que é corrupção dos governos. Livro do príncipe (Maquiavel ) relata que governo quando vai ser eleito para governar principal papel vai ser saúde pública e assim tudo e só para incana sociedade. (Problemas na construção de sentido. Reformule)
(Boa estratégia coesiva) Em seguida análise desafio de saúde pública e lista com hospital não tem equipamento as vezes nem local para colocar os pacientes. (Problemas na construção de sentido. Não compreende a estrutura do texto)
Verefeica-Se Verifica-se, então (Vírgula) a necessidade do governo (Boa. Apresenta o agente) fazer um lei para mundo saúde pública fazer lei mas pura e o corrupção dentro governo e hospital assim sociedade vai de direito de saúde pública que possa atentem todos sociedade como esta na constituição brasileira (Problemas na construção de sentido)
Dados correção tradicional
As discussões precisam ser delimitadas e desenvolvidas de acordo com a estrutura do texto. Não deixe de exercitar a sua escrita.
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 50 | Nível 2 - Demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 100 | Nível 3 - Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 100 | Nível 3 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 150 | Nível 4 - Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 50 | Nível 2 - Elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto. |
NOTA FINAL: 450 |
Nível 0 | Nota 0 |
Nível 1 | Nota 40 |
Nível 2 | Nota 80 |
Nível 3 | Nota 120 |
Nível 4 | Nota 160 |
Nível 5 | Nota 200 |