Tenho lido vários assuntos sobre preservativo, e o último causou um espanto perante a população católica mundial.
O atual Papa Bento XVI anunciou a liberação do preservativo, em alguns momentos como o uso em prostitutas, no qual implicaria na diminuição do HIV neste grupo de risco.
Pois coloco em pauta camisinha pecado ou não ,eu acredito que no nosso mundo atual seria loucura o não uso do preservativo,pois alem do HIV temos várias doenças sexualmente transmissíveis .Mas perante o mundo católico não se debate apenas as doenças mais sim o pecado carnal,a infidelidade e a rotatividade de parceiros onde temos pesquisas que nos mostram que o homem e a mulher estão cada vez mais cedo tendo relação sexual em média de 14 anos para o homem e 15 a 16 anos para as mulheres,este fator sim é muito preocupante tanto para a saúde tanto para a taxa de natalidade mundial.
Camisinha pecado sim para as religiões, camisinha pecado não, para o mundo em que a apelação sexual é muito forte nas mídias, em que a boa aparência é requisito para vários empregos e não estou falando de prostitutas mais sim de vendedoras, secretárias toda profissão que certos empregadores acham que chamam clientes através das belezas de seus funcionários.
Com certeza a igreja está vendo que seu espaço já não é o mesmo de décadas atrás onde pessoas eram submissas ao seu governo de leis,e hoje pleno começo do século XXI o mundo capitalista está tomando conta e manipulando jovens e adultos em prol do apelo sexual exagerado em suas publicidades um mundo que com certeza camisinha não é pecado.
Dados correção tradicional
REESTRUTURE
PROBLEMA NA ACENTUAÇÃO
Procure desenvolver melhor as suas ideias. Seu texto está superficial e muito confuso. Trabalhe melhor o uso de vírgulas para que suas ideias não se percam ná má estruturação de suas frases. Seja mais crítico. Quais as consequências da liberação da camisinha pela Igreja para a instituição e para a sociedade? Não foque seus argumentos em apenas um aspecto. Diversifique seu conhecimento sobre o tema. Leia mais e mais!
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 1 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 0.5 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 1 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 1.5 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 1.5 |
NOTA FINAL: | 5.5 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |