O aborto se mostra como conssequência do meio em que vivemos,em nosso pais os jovems iniciam sua vida sexual cada vez mais cedo,e ai nós perguntamos,qual e a causa para tal problema ,onde estamos errando ,e porque eles não se previnem.
E normal ver jovens com vida sexual ativa ja aos 13anos de idade alguns ainda se previnem ,outros agem apenas no "calor do momento"sem a menor preocupação seja ela doença ou uma gravidez que muitas vezes pra eles pode ser o menor dos problema,a maioria das relaçoes ocorrem em lugares precarios em festas como:reives que rolan de tudo do sexo as drogas e algum tempo depois se descobre as conssequencias disso .
A principal calsa e o ecesso de liberdade dada pelos pais ,e a falta de informaçao destes jovens que axam que podem tudo ai meninas que se veem sem outra opçao ,não tem coragem de se abrir com seus pais acabam por praticar o aborto.
Isso não pode continuar assim temos que concientizar a todos que o aborto e crime que pode levar ate a morte por fazer de forma precaria que se "prevenir e sempre o melhor remedio"e que um nene e o menor de seus problemas o pior seria se perde-se a vida ou pega-se uma doença so con a imformaçao poderemos vencer este problema.
Dados correção tradicional
PROBLEMAS DE ACENTUAÇÃO
CUIDADO COM A LINGUAGEM COLOQUIAL
CONSEQUÊNCIA, JOVENS, CONSCIENTIZAR, ROLAM, EXCESSO, CAUSA, NENEM, INFORMAÇÃO, COM, ACHAM,PERDESSE, PEGASSE
APÓS O DESTAQUE, USE PONTO FINAL
ATENTE-SE Á DIFERENÇA ENTRE ‘país’ e ‘pais’
OBSERVE O TAMANHO DE SEU PERÍODO. ESTÁ CONFUSO
PORQUE EM PERGUNTA DEVE SER SEPARADO
EM FINAL DE PERGUNTAS, USE PONTO DE INTERROGAÇÃO
APÓS O TERMO, USE DOIS PONTOS
COMENTÁRIO:
Procure estruturar melhor suas frases para que suas ideias não se percam em suas palavras. Use vírgula, ponto final e dois pontos quando necessário. Cuidado com a linguagem. Não utilize termos da linguagem coloquial. Seja mais crítico. Antes de iniciar a sua produção, leia atentamente a coletânea sugerida em nossa proposta e diversifique seu conhecimento sobre o assunto. Ao ter dúvidas quanto a ortografia, busque respostas no dicionário. Leia sempre! Você é capaz de fazer um texto mais persuasivo.
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0.5 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 1 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0.5 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 0.5 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0.5 |
NOTA FINAL: | 3 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |