Comércio de vidas, prostituir é regredir . - Corrige Aqui

Um fator pouco discutido na prostituição

Enviada em: 15/09/2010

Status da correção:
Correção Tradicional
CORRIGIDA
Inteligência Artificial
NÃO SOLICITADO
PUBLICIDADE

Comercializar o corpo nos dias de hoje já não é algo raro, todavia, um fato curioso e trágico tem chamado atenção: jovens brasileiros entre 17 e 28 anos de idade têm viajado para fora do país em busca de uma clientela que “pague melhor”. O fato é que, quando isso ocorre, esses jovens estão correndo risco. A maioria não tem escolaridade, e 70% são homossexuais, e desses setenta porcento, uma tava de quase 60% adquire o vírus do HIV através de relações sexuais sem camisinha, o que segundo eles é mais “lucrativo”.

Sem nenhuma base para conseguir um bom estilo de vida no estrangeiro, jovens brasileiros arriscam sua vida em busca de dinheiro, luxo e fama. Mas, o que eles não sabem é do risco que correm. O tráfico DE garotos de programa tem sido um problema sério, e para nós um dado alarmante, 70% desses jovens são brasileiros. Muitos desses garotos acabam parando na mão de psicopatas, de homens sem coração, assassinos...E o fim da historia você já pode imaginar leitor, finais trágicos que viram “capa de jornal”.

Sem nenhuma escolaridade esses jovens engrossam a camada social de analfabetos brasileiros que tentam a vida em outros paises. Sabemos que sem estudos eles não vão a lugar algum. Ora, se eles contraem Aids, é o governo quem deverá fornecer-lhes o coquetel, devido ao fato de que eles não mais poderão vender seus corpos. Além de contraírem a doença, muitos são viciados em drogas, assim são obrigados a trabalharEM para que comprem as drogas que agora seus organismos necessitam.

Após relações sexuais sem caminha, esse jovens, como já foi dito, contraem o vírus HIV, o que prejudica não somente eles, como A toda a população. Os sistemas de saúde terão mais problemas, o governo arcará com mais medicações e acomodações hospitalares, afinal, mesmo permanecendo na vida em que estão por que querem, eles não deixam de ser nossos semelhantes.

Em resumo, é claro e perceptível que a prostituição deve voltar a ser algo “anormal”, caso contrário, viveremos um caos aonde não haverá mais solução. Agora, é claro que para que isso aconteça, alternativas devem ser apresentadas A esses jovens, uma opção seriam bolsas de estudos a esses garotos. O governo vão ter que investir em casas de apoio, escolaridade e outros, digo e repito, será um investimento, porque no futuro colheremos uma sociedade mais saudável e equilibrada. E se mesmo assim não funcionar? Bom, ninguém pode conseguir tudo, a nossa parte foi feita.

 

Dados correção tradicional

PAGUE MELHOR PELO O QUÊ?
POR QUÊ?
70%
TAXA, PAÍSES
MAS NÃO É ISSO QUE ACONTECE
CUIDADO COM A COESÃO. ESSES JOVENS
FINALIZE A FRASE E INICIE OUTRA
CUIDADO COM A COESÃO. O GOVERNO VAI TER QUE
COMENTÁRIO:
Procure estruturar melhor as suas frases para que suas ideias não fiquem confusas. Além disso, não repita argumentos para que sua produção não perca a credibilidade. Leia sempre mais e amplie seus conhecimentos sobre o tema proposto. Quando a linguagem, procure ser mais formal.

 

Item Nota
Conteúdo Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada 1
Estrutura do texto Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto 1.5
Estrutura de ideias Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto 0.5
Vocabulário Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado 1.5
Gramática e ortografia Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. 1
NOTA FINAL: 5.5
Saiba como é feito a classificação da notas
0.0 - Ruim 0.5 - Fraco 1.0 - Bom 1.5 - Muito bom 2.0 - Excelente