A liberdade do uso da internet

Tema: Estamos nos relacionando de forma superficial?

[Redação sem título]
Corrigida tradicionalmente Enviado em 12/09/2016
Nota tradicional: 0
Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A grande discussão em torno do uso da internet ,aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, que restringe e censura a circulação de informações,as quais não tínhamos acesso, hoje circulam livremente  nas redes sociais causando polemicas.

 Dessa forma as redes sociais são vista como ameaçadoras  por alguns países, e para aqueles que tentam controlar a opinião publica.

Além das restrições deve-se pensar,no que estar sendo compartilhado e seu conteúdo, e de que forma isso interfere na vida do outro.

  Infelizmente, também se usa as redes sociais para a prática de racismo e pedofilia , e muitas outras formas de manifestações indevidas

  É necessário conscientização de como deve ser usado , buscar  informações através de pesquisa selecionando o conteúdo que leve a um pensamento critico .

   Sabendo que liberdade de expressão com restrição deve ser de cada indivíduo,compartilhando e selecionando fazendo bom uso do que estar sendo circulado como informação.

Correção tradicional

Critério Nota Observações
Competência 1 0 Nível 0 - Demonstra desconhecimento da modalidade escrita formal da língua portuguesa.
Competência 2 0 Nível 0 - Fuga ao tema/não atendimento à estrutura dissertativo- argumentativa.
Competência 3 0 Nível 0 - Apresenta informações, fatos e opiniões não relacionados ao tema e sem defesa de um ponto de vista.
Competência 4 0 Nível 0 - Não articula as informações.
Competência 5 0 Nível 0 - Não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.
Nota final 0 Infelizmente, a redação não atendeu aos critérios mínimos de avaliação. É importante estudar e se preparar melhor para as próximas avaliações.

Legenda de competências

Competência Descrição
1 Domínio da modalidade escrita formal
2 Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa
3 Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista
4 Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação
5 Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos