Um até logo

Em 30/10/2008 12h45 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
2008 foi um ano e tanto. E como passou rápido! Pra você deve ter passado mais ainda. Dá até pra imaginar você estudando química depois do almoço, ficando na escola pra assistir aquela aula de reforço (ou “plantão”), fazendo simulado dia de sábado ou domingo e, agora, correndo atrás do prejuízo na maratona pré-vestibular.

Mas como depois da tempestade vem a bonança, espero que seu objetivo seja atingido. Espero que todos os sacrifícios que você fez em nome do Vestibular sejam recompensados com uma justa aprovação. Afinal, este 2008 não pode ter sido em vão!

Acompanhamos juntos períodos de inscrições, provas, esperamos juntos por gabaritos e resultados. Discutimos juntos as pesquisas com as células-tronco e o tempo curto da prova do Enem, entre outros assuntos tão importantes pra sua vida de estudante.

A partir de agora, saio de cena e cedo o lugar para a jornalista Wanessa de Almeida, que conheci na faculdade quando ainda éramos duas jovens estudantes de comunicação. Gostaria que tratassem a ela com todo o respeito e carinho com os quais sempre trataram a mim, Marla, Gabriele e Simone, pois é o que terão de Wanessa.

Trabalhar durante esse tempo com Vestibular me fez, por muitas vezes, sentir as mesmas angústias que vocês sentem nesse período e lembrar-me de quando passei por isso. Cresci com este trabalho, fiz amizades maravilhosas e conheci um público espetacular, interessado, acima de tudo, em conhecimento. Afinal, os leitores do Vestibular Brasil Escola são estudantes querendo apenas um futuro melhor. Por isso, foi um prazer imenso saber que, de alguma forma, eu pude ajudá-los.

Estou saindo pra novos rumos, novos caminhos. Espero que em 2009 você também tenha novos caminhos em sua vida, de preferência com uma vaga em uma universidade! No mais, só gostaria de agradecer pela paciência e a amizade de todos e dizer que este período será inesquecível pra mim. Afinal, 2008 foi um ano e tanto!

Boa sorte e até logo!