Inauguração do Canal Vestibular

Em 05/01/2008 11h04 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O portal Brasil Escola inaugura hoje o seu mais novo canal: Vestibular. E já entramos na ânsia de informar os vestibulandos que estão passando pela reta final de provas. A 2ª fase da Fuvest, o maior vestibular do país, começa amanhã e muitas outras instituições já estão quase prontas para divulgar a lista de primeira chamada de aprovados.

Vamos acompanhar os resultados, as provas, os gabaritos e tudo, tudo o que puder ajudar você, que está numa fase tão turbulenta e estressante. Mas calma, que tudo isto passa logo! Se entrar numa boa faculdade fosse fácil, a recompensa não seria tão boa, seria?

Para quem ainda não chegou na fase das provas, mas já está se preparando para a bateria de provas que vem em julho – ou até no fim do ano – aqui é o lugar para você se informar e organizar seu tempo e estudo. No lado esquerdo da nossa home você encontra vários canais que te informam sobre diversos assuntos: Cotas, Enem, Prouni, EAD, Orientação Vocacional, Resumo de livros... enfim! Uma variedade de materiais que podem te ajudar a compreender melhor todos os detalhes do “monstro terrível” que apavora aqueles que vão prestar vestibular.

Aqui você logo vai perceber que nada é impossível e que pra se dar bem basta se preparar e se manter informado durante todo o ano. Aqui a nossa função é tentar fazer com que esta tarefa seja muito mais fácil e prazerosa.

O nosso site ainda está em fase de teste e quem nos ajuda a melhorá-lo é você, portanto se você tem alguma dica, dúvida ou reclamação, fique a vontade pra falar com a gente! Mande um e-mail pra vestibular@brasilescola.uol.com.br.

Não deixe de participar do nosso blog, todo dia vamos postar uma informação do seu interesse e queremos saber a sua opinião!

Então, até a próxima!!