UEMS 2008

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, UEMS, antecipou a divulgação da lista de aprovados do vestibular 2008, prevista para o dia 21 deste mês. Os candidatos podem consultar suas notas individuais a partir do site da Comissão do Vestibular, basta fornecer o número do CPF e a senha de acesso.

A matrícula será realizada nos dias 7 e 8 de fevereiro, entre as 8 e 17 horas, nas Secretarias dos cursos em que foram aprovados. Em caso de vagas remanescentes a UEMS divulgará a lista de 2ª chamada, prevista para ser anunciada no dia 13 de fevereiro e, neste caso, as matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 do mesmo mês. Os estudantes são responsáveis por se manterem informados quanto às novas vagas, seja pelo site da Universidade ou por contato com a Diretoria de Assuntos Acadêmicos, no telefone (67) 3411-9070.

A prova do vestibular foi aplicada nos dias 8 e 9 de dezembro e contou com mais de 8 mil inscritos concorrendo a uma das 1.170 vagas disponíveis entre os 42 cursos da instituição distribuídos em 15 municípios do estado de Mato Grosso do Sul.

A UEMS também participa do sistema de cotas, sendo 20% de vagas destinadas a negros e 10% destinadas a indígenas.

Provas e gabaritos (formato .zip)

Prova de Conhecimentos Gerais

Gabarito da Prova de Conhecimentos Gerais

Prova de Conhecimentos Específicos Área 1

Prova de Conhecimentos Específicos Área 2

Prova de Conhecimentos Específicos Área 3

Gabarito das Provas de Conhecimentos Específicos
PUBLICIDADE