FGV-SP divulga classificados para Exame Oral do Vestibular 2016 de Direito

Local da prova e cronograma já podem ser conferidos. Seleção preencherá 60 vagas para São Paulo.
Em 02/12/2015 15h24 , atualizado em 02/12/2015 15h28 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) publicou a classificação da primeira fase do Vestibular 2016 de Direito na tarde desta quarta-feira, 2 de dezembro. Os locais, horários e datas do Exame Oral também estão disponíveis para consulta.

Confira os classificados
Consulte seu local de prova

Os classificados devem comparecer aos locais com antecedência mínima de 30 minutos. O portão será fechado 15 minutos antes do início das provas. O Exame Oral constitui a segunda fase do Vestibular e será realizado entre 7 e 11 de dezembro, conforme cronograma e grupos informados no acesso individual. Os candidatos precisam levar documento de identificação com foto e o Cartão de Confirmação de Inscrição. 

Provas anteriores

A primeira fase foi realizada em 1º e 2 de novembro. As provas foram compostas por questões de Língua Portuguesa, Inglês, Artes e Questões Contemporâneas, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático, além de uma Redação. 

Resultado

O resultado final será publicado em 23 de dezembro. A FGV oferece 60 vagas para o curso de Direito ministrado em São Paulo. Mais informações nos Editais, nos Manuais do Candidato, pelo e-mail vestibulares@fgv.br ou através do telefone 0800 770 0423.


Por Lorraine Vilela