UEG inscreve para 624 vagas remanescentes via Enem

Prazo segue até 21 de julho sem taxa de inscrição. Primeira chamada é esperada para agosto.
Em 07/07/2016 09h05 , atualizado em 07/07/2016 09h11 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) iniciou ontem, 6 de julho, as inscrições para o 2º Processo de Seleção para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2016/1 pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo segue até dia 21, exclusivamente pela internet, e sem custo.

Inscreva-se

Podem se inscrever os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e realizado obrigatoriamente o Enem nos anos de 2013, 2014 e/ou 2015 com resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da Redação e que não tenham zerado nenhuma das disciplinas.

A publicação do resultado preliminar está prevista para 28 de julho com prazo até o dia seguinte para interposição de recursos. A versão final sai em 3 de agosto com matrículas para os dias 4 e 5 seguintes. Outras duas convocações serão realizadas nos dias 10 e 16 de agosto.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

São 624 oportunidades para cursos ministrados em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu e Mineiros.

Também há vagas para Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Trindade e Uruaçu. Não haverá sistema de cotas nesta seleção.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.