Cederj libera resultado do Vestibular 2017/1 via Enem

Matrículas serão feitas em dezembro e a oferta de oportunidades varia conforme a instituição.
Em 07/11/2016 17h48 Por Lorraine Vilela Campos

Cederj
Cederj
Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou o resultado do Vestibular 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nesta segunda-feira, 7 de novembro. 

Confira o resultado

As matrículas serão feitas em 20 e 21 de dezembro, das 10h às 19h. A documentação necessária para o registro pode ser conferida no Edital

Quem optou pelo Enem e não foi selecionado poderá participar das provas do dia 26 de novembro. Para tais candidatos, o pagamento da taxa vai até amanhã (8). 

Vestibular

A prova tradicional será aplicada aos candidatos em 26 de novembro, cujos locais serão divulgados cinco dias antes. 

A seleção será composta por 40 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, cinco perguntas discursivas específicas ao curso escolhido e uma redação. 

A pontuação da prova objetiva será divulgada em 7 de dezembro. As notas da parte discursiva e da redação serão informadas em 13 do mesmo mês. O resultado final é esperado para 19 seguinte.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Oportunidades

O Cederj oferece 7.159 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. 

As oportunidades são para a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidades Federais Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro (UFRJ), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ).

As oportunidades para quem foi aprovado pelo Enem varia conforme a instituição. Mais informações no Edital