Whatsapp
Em 22/10/2017 04h15 , atualizado em 21/10/2017 10h50

Vestibulares 2018/1 de duas instituições do Centro-Oeste ocorrem hoje (22)

Notícias

CatólicaTO oferece 700 vagas no processo seletivo. Já UniEvangélica (GO), quase 1,9 mil. Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO) e o Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Goiás, realizam hoje, 22 de outubro, as provas dos Vestibulares 2018/1. Confira mais detalhes sobre cada processo seletivo:

CatólicaTO

Os inscritos farão as provas das 9h às 12h, em Palmas. Elas serão formadas por uma redação e 20 questões objetivas, sendo seis de matemática, seis de português, quatro de ciências da natureza e quatro de ciências humanas. 

Recomenda-se chegar ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência. Deve-se levar documento de Identidade original, lápis preto, borracha e caneta esferográfica transparente preta ou azul.

A relação de aprovados está prevista para sair no dia 24 de outubro. O processo seletivo disponibiliza 700 vagas. Também puderam ser aproveitadas notas do Enem. Veja mais nos Editais.

UniEvangélica

As provas do vestibular 2018/1 da UniEvangélica serão aplicadas das 13h30 às 17h30, nas cidades de Anápolis e Ceres. Haverá uma redação e 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h20. Os participantes deverão se apresentar com uma hora de antecedência com documento de identificação original com foto e assinatura e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. 

A previsão é que a lista de aprovados no seja publicada no dia 27 de outubro. O registro acadêmico ocorrerá entre 30 de outubro e 6 de novembro.

O processo seletivo disponibiliza, nesta edição, 1.898 vagas, sendo 1.788 para os cursos ministrados na cidade de Anápolis e 110 para os de Ceres. Há mais de 27 opções de carreiras.

Para mais informações, acesse o Edital ou o site da universidade.

Relacionados
Saiba como entrar na UniCatólica, em Palmas, Tocantins. Vestibular aceita provas agendadas, Enem e histórico escolar. Veja os cursos!
como surgiu a Faculdade, as unidades hoje, Endereços e cursos ministrados.
Universidade Federal do Tocantins (UFT) oferece cursos de graduação em Palmas, Araguaína, Arraias, Gurupi, Porto Nacional e outras cidades.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES