Vestibular da Unitins 2018/1 conta com provas neste domingo

São quase 500 vagas em disputa e o resultado deve sair no dia 18 de dezembro.
Em 02/12/2017 20h15 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unitins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que se inscreveram para o Vestibular 2018/1 da Universidade Estadual de Tocantins (Unitins) participam neste domingo, 3 de dezembro, das provas. Os locais de provas foram liberados no dia 27 de novembro e podem ser conferidos no link abaixo.

Veja seu local de prova

O exame será aplicado de manhã e à tarde, com início às 8h e às 12h, respectivamente, nas cidades de Augustinópolis, Araguatins, Dianópolis e Palmas. De acordo com a as orientações do Edita do Vestibular 2018/1, os candidatos devem chegar com antecedência, pois os portões serão fechados dez minutos antes do início das provas.

Para ingressar no local de realização do exame, os vestibulandos devem estar com documento de identificação com foto, cartão de confirmação de inscrição impresso e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

Vestibular

As provas serão composto por 90 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio, além de uma redação. No período matutino serão aplicados os conteúdos de Física, Biologia, Matemática, Química, História e Geografia, enquanto no vespertino terão questões de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e a Redação. 

Vagas

A Unitins preencherá 480 vagas, havendo oportunidades para cotas sociais e raciais. O resultado final será informado em 18 de dezembro e as matrículas serão recebidas a partir de 8 de janeiro de 2018. A segunda chamada será divulgada no dia 12 seguinte. 

As oportunidades disponíveis no Vestibular 2018/1 da Unitins são para os cursos de Letras, Pedagogia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Administração, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação. As graduações são ministradas nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

Mais informações no Edital.