Vestibular da UFU termina hoje; confira gabarito de ontem

Em 22/01/2008 08h16 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU-MG) divulgou o gabarito do 1º dia de provas da primeira fase de seu Vestibular 2008. As provas de biologia, geografia, história, matemática e química foram aplicadas ontem, segunda-feira, entre 14h e 17h30, nas cidades de Alfenas, Belo Horizonte, Ituiutaba, Patos de Minas, Ribeirão Preto e Uberlândia.

Clique aqui para conferir o gabarito das provas de biologia, geografia, história, matemática e química.

Essa etapa do Vestibular da UFU termina hoje, com as provas de filosofia, física, língua estrangeira, português, literatura e sociologia.

Assim como ontem, hoje também é vetada a entrada de candidatos aos locais de prova portando celulares, bips, pagers, aparelhos eletrônicos, calculadoras, lápis, borracha, régua, estiletes, corretivos, impressos, bolsas, chapéus, bottons, broches, brincos e cabelos longos soltos.

Ao todo, a UFU oferece 219 vagas em dez cursos da área de ciências biomédicas; 444 vagas em 18 cursos das áreas de ciências exatas e tecnologia; e 847 vagas em 29 cursos das áreas de ciências humanas e artes. O curso mais concorrido é o de Medicina, com 95,8 candidatos por vaga.

Os gabaritos do último dia de prova estarão disponíveis às 19h. O resultado da 1ª etapa será divulgado no dia 26 de janeiro e as provas discursivas da 2ª fase serão realizadas nos dias 28 e 29 do mesmo mês. A lista de convocados em 1ª chamada está prevista para ser anunciada no dia 19 de fevereiro.

Veja também:
Prova de Biologia da UFU
Prova de Geografia da UFU
Prova de História da UFU
Prova de Química da UFU
Prova de Matemática da UFU


Por Camila Mitye