Topo
pesquisar
Em 31/10/2017 11h20

Vestibular Música 2018: UFJF solta resultado da prova de habilidade específica

Notícias

Notas do Enem 2017 também serão consideradas. Resultado final é esperado para 8 de fevereiro. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou nesta terça-feira, 31 de outubro, o resultado final da prova prática musical do Vestibular 2018 para Música.

Confira o resultado do THE do Vestibular 2018 de Música da UFJF

As provas de habilidade específica foram aplicadas nos dias 22, 25 e 26 de outubro. No primeiro dia, das 8h às 9h30, os candidatos passaram pela prova objetiva, composta por questões de teoria e percepção musical. Os outros dois dias foram reservados para a prova prática.

Os vestibulandos considerados não-aptos nas provas de habilidade específica serão automaticamente excluídos do Vestibular, que considerará, ainda, as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação do resultado final está prevista para 8 de fevereiro de 2018. A oferta é de 35 vagas, sendo 15 para os bacharelados em Flauta Transversal, Violão, Violino, Violoncelo e Composição, e 20 para a licenciatura. 

Do total, pelo menos metade é para cotistas. Nesta edição, também haverá reserva de vagas para deficientes. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola