Vestibular Misto 2022 da Unifesp começa nesta quinta-feira (20)

Provas também serão aplicadas na sexta-feira, 21 de janeiro, das 14h às 18h.
Em 20/01/2022 04h00 Por Lorraine Vilela Campos

Hospital Universitário da Unifesp, em São Paulo/SP
Hospital Universitário da Unifesp, em São Paulo/SP
Crédito da Imagem: Alex Reipert/Unifesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular Misto 2022 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) começa nesta quinta-feira, 20 de janeiro. As provas também serão aplicadas na sexta-feira (21), das 14h às 18h.

Confira seu local de prova

As provas serão aplicadas em Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

A organização do Vestibular tem sua própria cartilha de biossegurança. Veja as principais orientações:

  • Os candidatos terão que máscaras que cubram nariz e boca durante todo o período de provas. É recomendado levar máscaras reservas para a troca.
  • É preciso levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). Será permitido o uso de lápis preto (proibido lapiseira) régua transparente e borracha.
  • Será permitido levar recepiente transparente com álcool em gel para uso individual. A instituição também disponibilizará álcool 70% nos locais de prova. 
  • É necessário obedecer ao horário de chegada previsto no cartão com os locais de prova, já que a entrada será feita por grupos escalonados.

Vestibular

As provas desta quinta-feira (20) serão constituídas de uma redação e 25 questões objetivas Língua Portuguesa e Língua Estrangeira.

Já a avaliação de sexta-feira será composta por uma prova de Conhecimentos Específicos (Biologia, Química, Física e Matemática). 

A Unifesp também utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. 

O resultado do Vestibular Misto da Unifesp está previsto para 26 de janeiro. 

Vagas

A Unifesp oferece 121 vagas em Medicina (São Paulo) e 50 oportunidades no curso de Ciências Biológicas (Diadema). 

A universidade reserva metade das vagas dos cursos para os candidatos que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas e estudantes de baixa renda). 

Mais informações pelo site do Vestibular Misto e no edital