Vestibular de Inverno 2019 da UCS acontece neste domingo (30)

Provas serão realizadas no período da tarde, no Campus-Sede. Resultado vai sair dia 3 de julho.
Em 29/06/2019 09h00 Por Adriano Lesme

Foto: Divulgação UCS
Foto: Divulgação UCS
Crédito da Imagem: UCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) realiza neste domingo, 30 de junho, o Vestibular de Inverno 2019. O processo seletivo é exclusivo para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

As provas serão realizadas das 13h30 às 18h30, no Campus-Sede em Caxias do Sul. Os portões serão abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 13h15. Os vestibulandos deverão levar documento de identidade com foto e comprovante de pagamento ou confirmação de inscrição. A caneta será fornecida pela UCS.

Gosta de Ciências da Saúde? Veja qual curso é indicado para você!

Durante as provas, os candidatos poderão levar uma garrafa de água (de plástico transparente, sem rótulo, de até 500 ml), chocolate picado (até 100g) e/ou uma barra de cereal (até 100g), todos sem rótulo e fora da embalagem original (devem estar devidamente acondicionados em sacos plásticos transparentes).

O caderno de provas será formado por uma proposta de redação e 50 questões de múltipla escolha: dez de Língua Portuguesa; dez de Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês); dez de Conhecimentos Gerais; dez de Biologia; e dez de Química.

Resultado

Os gabaritos serão divulgados na segunda-feira, 1º de julho, aqui no Brasil Escola. O resultado é esperado para o dia 3 de julho, com matrículas a partir do dia 5 seguinte.

O Vestibular de Inverno 2019 da UCS está oferecendo 155 vagas, sendo 50 para Medicina, 75 para Medicina Veterinária e 30 para Odontologia. Mais informações no Edital, no telefone (54) 3218.2145 ou e-mail atendimento@ucs.br.

Demais cursos

Para os demais cursos, a UCS está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Contínuo. Os interessados podem concorrer pela nota da redação do Enem e de vestibulares anteriores da UCS. Também é possível fazer uma redação, cuja próxima será no dia 25 de julho, às 19h.