Vestibular de Inverno 2018 da UCS será na tarde deste domingo (24)

Portões serão fechados às 13h15 e provas terão início às 13h30, no Rio Grande do Sul.
Em 24/06/2018 02h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ucs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, realiza seu Vestibular de Inverno 2018 na tarde deste domingo, 24 de junho. Os portões serão fechados às 13h15 e as provas terão início às 13h30.

Recomenda-se que os candidatos estejam nos locais de prova 12h. Será preciso levar documento de identificação com foto e comprovante de inscrição. A caneta será fornecida pela própria UCS.

Alimentos (barras de chocolate de até 100g e/ou barra de cereais de até 100g) podem ser levados em embalagens transparentes. Garrafas de água devem estar sem rótulo. 

Vestibular

As provas da UCS são divididas conforme o grupo do curso escolhido. A divisão completa pode ser vista neste Manual do Candidato

Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia contarão com 50 questões objetivas e uma redação. Os demais cursos terão apenas a redação como seleção. 

A data de resultado será informada aos candidatos no momento das provas. Há a previsão de que sejam realizadas três chamadas neste Vestibular. 

Uma novidade desta seleção é o fim da nota mínima para que as redações de Medicina sejam corrigidas. De acordo com a UCS, o objetivo é democratizar o acesso à universidade. 

Vagas

A UCS oferece mais de 3.080 vagas nos cursos ministrados em Caxias do Sul, Vacaria, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata, Guaporé, Canela e São Sebastião do Caí.

Mais informações no Manual do Candidato.