Vestibular de Inverno 2017 da UniCesumar será realizado nesta tarde

Provas serão aplicadas das 14h às 17h, no campus da instituição. Resultado sai no dia 29.
Em 25/06/2017 05h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UniCesumar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste domingo, 25 de junho, das 14h às 17h, as provas do Vestibular de Inverno 2017 do Centro Universitário de Maringá (UniCesumar) para cursos presenciais.

A seleção acontecerá no campus da instituição, que fica na Av. Guedner, 1610, Jardim Aclimação, Maringá/PR, com 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, para candidatos de Medicina, e 25 perguntas de múltipla escolha, para os dos demais cursos.

Provas

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 14h e o tempo mínimo de permanência na sala é de 1h30.

Os vestibulandos deverão apresentar-se no local da realização da prova com uma hora de antecedência portando documento de identificação oficial válido, comprovante de inscrição, lápis, caneta esferográfica preta e borracha.

Não será permitido: uso de boné; cobrir as orelhas; uso de óculos de sol; porte de arma; relógio; calculadora; telefone celular; pager, similar ou quaisquer outros materiais que a Unicesumar julgar inconvenientes para a realização da prova.

Vestibular

Candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2001 a 2016 puderam optar pelo aproveitamento das notas em substituição à realização das provas, exceto no curso de Medicina.

A primeira chamada será liberada no dia 29 com matrículas entre os dias 30 e 4 de julho, para os demais cursos. Já a lista de aprovados em Medicina será publicada em 3 de julho com registro acadêmico de 7 a 11.

O Vestibular de Inverno 2017 da UniCesumar está oferecendo 3.520 vagas em 35 cursos ministrados em Maringá. Para Medicina, são 60 oportunidades. Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou neste site.