Vestibular de Inverno 2017 da ACAFE (SC) será neste domingo (11)

Os portões serão fechados às 13h e as provas começarão às 13h15. São oferecidas 5.795 vagas.
Em 11/06/2017 05h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: acafe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) realiza o Vestibular de Inverno 2017 na tarde deste domingo, 11 de junho. As provas começarão às 13h15. 

Orientações

Os candidatos devem chegar com antecedência, já que os portões serão fechados às 13h e a prova começará às 13h15. O vestibulando deve levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

O Vestibular será realizado nas cidades de Araranguá, Florianópolis, Rio do Sul, Blumenau, Itajaí, São Bento do Sul, Brusque, Joaçaba, São Francisco do Sul, Canoinhas, Joinville, São José, Chapecó, Lages, São Miguel do Oeste, Caçador, Mafra, Tubarão, Concórdia, Orleans, Videira, Criciúma, Palhoça e Xanxerê.

Os cursos mais disputados por instituição participante do Vestibular da ACAFE podem ser vistos neste link com a concorrência

Vestibular

As provas do Vestibular de Inverno serão compostas por Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além de uma Redação. 

A ACAFE divulgará o desempenho individual em 27 de junho. Já o resultado final do Vestibular é esperado para 4 de julho. 

O cronograma de matrículas e próximas chamadas muda de acordo com a instituição de ensino que participa do Vestibular da ACAFE. 

Vagas

O Vestibular de Inverno 2017 da ACAFE preencherá 5.797 vagas nas seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Mais informações no Edital