Processo Seletivo de Inverno 2014 da Unitau é neste domingo

2ª fase para Medicina também acontece hoje. Todas as provas são das 9h às 14h.
Em 20/07/2014 07h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 20 de julho, das 9h às 14h, a Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, realiza o Vestibular de Inverno 2014, que oferece 840 vagas. É recomendado chegar aos locais de prova com antecedência de uma hora.

Uma redação e 80 questões de múltipla escolha sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira constituem os testes. Para Medicina será aplicada a segunda fase, composta por 10 perguntas discursivas de Biologia e Química, sendo cinco para cada, além de uma redação.

Receba dicas de vestibular por SMS

É preciso estar munido com o original da identidade ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de pagamento de inscrição e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta azul. A primeira fase de Medicina foi em 1º de junho. Os classificados foram publicados no dia 14 seguinte.

A seleção paralela para Medicina disponibiliza 40 vagas. Para todos os cursos o resultado será disponibilizado em 28 de julho. As matrículas serão nos dias 29 e 30. A segunda chamada deve acontecer no dia seguinte, 31, com registro acadêmico em 4 de agosto.

Outras informações podem ser conferidas no Edital e Manual do Candidato para Medicina, dos outros cursos e ainda pelo telefone 0800 557 255.

Por Dayse Luan