Topo
pesquisar
Em 06/10/2014 06h00

Vestibular indígena 2015 da UFSCar conclui hoje as inscrições

Notícias

Documentos devem ser encaminhados até esta segunda-feira pelos Correios. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta segunda-feira, 6 de outubro, as inscrições para o Vestibular Indígena 2015 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Elas começaram em 29 de agosto com a oferta de 61 vagas, sendo uma para cada curso da instituição.

Índios brasileiros que estudaram em colégios públicos, ou em escolas indígenas cadastradas no Ministério da Educação (MEC), podem se candidatar. A ficha de inscrição, a cópia da identidade, a declaração de etnia e o questionário socioeducacional devem ser enviados pelos Correios, com Aviso de Recebimento (AR), até hoje para o endereço:

Universidade Federal de São Carlos – UFSCar
Pró-Reitoria de Graduação – ProGrad
(Processo Seletivo - Indígenas 2015)
Rodovia Washington Luís, km 235 - SP-310
São Carlos - SP
CEP: 13565-905

A documentação a ser encaminhada está disponível nos anexos do Edital e Manual do Candidato. Do total de postos, 38 são para as graduações em São Carlos, 6 para o campus de Araras, 14 em Sorocaba e 3 no campus Lagoa do Sino, localizado no município de Buri. Todas as cidades ficam no interior do estado de São Paulo.

Em 5 de dezembro serão divulgados os locais das provas do dia 19 seguinte. Candidatos ao curso de Música farão ainda um teste de habilidades específicas (THE) no dia 20 do mesmo mês. O resultado é esperado para um mês depois, em 20 de janeiro de 2015, com matrículas para 2 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 ou através desta página.

Por Dayse Luan

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola