Vestibular de Inverno 2022 de Medicina da Unitau ocorre amanhã (3)

Interessados nas 120 vagas farão provas das 9h às 13h, no Departamento de Gestão e Negócios
Em 02/07/2022 10h00 Por Silvia Tancredi

Estudantes da Unitau
Estudantes da Unitau
Crédito da Imagem: Divulgação Unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, realiza a segunda fase do Vestibular de Inverno do curso de Medicina neste domingo, 3 de julho. 

O processo seletivo ocorrerá das 9h às 13h, no Departamento de Gestão e Negócios. Os vestibulandos precisam produzir uma redação e responder cinco questões discursivas de Química e cinco de Biologia.

Orientações

Para realizar a prova, é necessário levar documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta (corpo transparente), lápis e borracha.

Assim como na primeira fase, os protocolos de segurança no combate à Covid-19 devem ser obedecidos. Apenas será permitida a participação dos candidatos que estiverem utilizando máscara de proteção facial. 

Além disso, será feita a aferição de temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras medidas.

Resultado e vagas

As provas da primeira etapa foram aplicadas no dia 12 de junho. Os candidatos responderam 80 questões objetivas de múltipla escolha das disciplinas do ensino médio.

O resultado final do Vestibular de Inverno de Medicina será publicado em 12 de julho. Os aprovados na primeira chamada efetuarão matrícula nos dias 14 e 15 do mesmo mês. Já os aprovados na segunda chamada se matriculam em 19 de julho.

O processo seletivo oferece 60 vagas para o curso de Medicina em Taubaté e mais 60 para Medicina em Caraguatatuba, novidade deste vestibular. No momento da inscrição, o candidato precisou optar por uma das cidades.

Mais informações no Manual do Candidato e site da Unitau.