Vestibular 2022/2 da Unicap será realizado amanhã (9)

No domingo, será a vez dos inscritos em Medicina e nos cursos ministrados via EaD
Em 08/07/2022 08h00 , atualizado em 08/07/2022 16h30 Por Silvia Tancredi

Universidade Católica de Pernambuco
Unicap oferece mais de 1,7 mil vagas
Crédito da Imagem: Divulgação Unicap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) aplica amanhã, 9 de julho, as provas do Vestibular 2022/2. Os inscritos farão a seleção das 8h às 13h, em Recife.

Os estudantes deverão produzir uma redação e fazer oito provas objetivas Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Matemática.

Recomenda-se chegar ao local de prova com antecedência. Os vestibulandos devem levar documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica com corpo transparente e tinta na cor preta ou azul.

Provas no domingo

Candidatos da carreira de Medicina farão o vestibular no próximo domingo (10). As orientações e a composição das provas são as mesmas dos demais cursos. 

Vestibulandos dos cursos ministrados via Ensino a Distância (EaD) também farão provas no domingo. Nesse caso, o vestibular ocorrerá pela internet. Haverá uma redação e sete provas objetivas de conhecimentos gerais.

Resultado e vagas

O resultado deste processo seletivo por meio de provas sairá até o dia 15 de julho. Participantes do Enem das edições de 2012 a 2021 também puderam aproveitar as notas, à exceção do curso de Medicina.

Conforme este cronograma, os estudantes selecionados deverão se matricular entre os dias 18 e 21 do mesmo mês. As aulas devem começar no dia 8 de agosto.
              
O Vestibular 2022/2 da Unicap ofereceu 1.719 vagas em 23 cursos de graduação divididos nas seguintes áreas:

Para mais detalhes, acesse este Manual do Candidato ou o site do vestibular.