Topo
pesquisar
Em 01/12/2018 17h25

Vestibular 2019 da Uneb será aplicado nos dias 2 e 3 de dezembro

Notícias

Portões serão fechados às 7h50 nos dois dias. Oferta é de 4.074 vagas anuais. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) aplicará seu Vestibular 2019 neste domingo, 2 de dezembro, e na próxima segunda-feira (3). Os portões serão fechados às 7h50 nos dois dias.

Confira seu local de prova

Os concorrentes devem levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (em tubo transparente). As provas serão realizadas nas cidades em que a Uneb possui unidades acadêmicas.

Provas

O Vestibular da Uneb será dividido da seguinte forma:

  • 1º dia: 15 questões de Língua Portuguesa - Literatura Brasileira; 10 de Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês); 20 de Ciências Humanas (História / Atualidades e Geografia) e uma Redação.
  • 2º dia: 15 questões de Matemática e 25 de Ciências da Natureza (Física / Química / Biologia).

Os gabaritos do Vestibular serão publicados em 5 de dezembro e os candidatos terão dois dias para recursos. A versão final das respostas sairá no dia 21 seguinte.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular da Uneb sairá em 18 de janeiro de 2019. As demais datas da seleção serão publicadas em edital próprio. 

A oferta do Vestibular 2019 é de 4.074 vagas gratuitas, das quais 40% são para os candidatos cotistas. As oportunidades são para os campi Salvador, Alagoinha, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Caetité, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Ipiaú, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique.

A oferta da Uneb é anual e se distribui em 2.334 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019 e 1.740 para o segundo.

Mais informações no site do Vestibular e no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola