Vestibular 2018/2 da USCS para Medicina e Odontologia acontece neste domingo

Os estudantes devem comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora.
Em 09/06/2018 18h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: USCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) aplica as provas de seus Vestibulares 2018/2 para os cursos de Odontologia e Medicina. O exame acontece neste domingo, das 9h às 13h e das 15h às 19h.

Confira o local de provas

Os candidatos inscritos para o curso de Odontologia farão as provas apenas no turno da manhã. Já para o curso de Medicina, o exame acontece nos dois turnos.

Pela manhã, a avaliação terá 64 questões objetivas, além de uma redação. Os que fizerem as provas no turno vespertino, terão que responder outras 16 questões discursivas, sobre Biologia e Química, sendo 8 de cada.

Confira provas e gabaritos de outras edições

Segundo os Editais, a orientação é de que os vestibulandos compareçam com antecedência mínima de uma hora, estando munidos de um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta. Veja o que fazer no dia prova.

Resultados e vagas

Nesta edição, o Vestibular da USCS oferece 60 vagas para Medicina e 120 para Odontologia. A primeira chamada de aprovados deve sair em 27 de junho, com matrículas no dia 3 de julho.

Novas convocações de aprovados devem ser liberadas nos dias 3 e 5 de julho. Veja mais informações nos editais, pelo telefone (11) 3874-6300 ou neste site.