Vestibular 2017/2 das Fatecs-SP acontece na tarde de hoje

Gabarito oficial será liberado logo após o término da seleção, que acontecerá das 13h às 18h.
Em 02/07/2017 00h10 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Fatec
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste domingo, 2 de julho, as provas do Vestibular 2017/2 das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP), que irá preencher 14.050 vagas em cursos presenciais e 960 em cursos a distância. 

Verifique seu local de prova do Vestibular 2017/2 das Fatecs-SP

O processo seletivo será realizado das 13h às 18h e composto por 40 questões objetivas de Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês; 5 de raciocínio lógico, 9 de solução de situações-problema e redação.

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h15 e fechados às 13h, impreterivelmente. Os participantes deverão chegar com uma hora de antecedência portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e documento de identidade original. 

Objetos como régua, esquadro, transferidor, calculadora, computador, notebook, tablets telefone celular, radiocomunicador, chapéu, boné, lenço, gorro, máscara, óculos escuros, corretivo líquido/fita e similares não serão permitidos.

Os vestibulandos também deverão permanecer no mínimo até às 15h30 dentro da sala do Exame, podendo levar o caderno de questões somente a partir deste horário. O gabarito oficial será liberado ainda hoje, a partir das 18h30.

Vestibular

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, 2015 e/ou 2016 poderão aproveitar a nota obtida na prova objetiva para efeito de cálculo da nota final do Vestibular.

A divulgação da primeira chamada está prevista para 20 de julho com matrículas para os dias 24 e 25 seguintes. Uma nova convocação será realizada no dia 26 com registro acadêmico para o dia seguinte.

O curso de Gestão Empresarial, na modalidade de ensino a distância, liderou a lista dos dez cursos mais disputados. O curso ofertado em São Paulo apareceu em primeiro lugar com 20,40 candidatos por vaga (veja a concorrência).

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.