Vestibular 2017/1 para ingresso no curso de Medicina da São Camilo acontece amanhã

Provas serão aplicadas das 9h às 13h e das 15h às 18h para mais de dois mil candidatos.
Em 01/12/2016 19h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário São Camilo aplica amanhã, 2 de dezembro, as provas do seu Vestibular 2017/1 para ingresso no curso de Medicina. A seleção será realizada das 9h às 13h e das 15h às 18h, na cidade de São Paulo.

Veja seu local de prova

Pela manhã, os 2.091 vestibulandos responderão 20 questões discursivas de Química, Biologia e Matemática e produzirão uma Redação. À tarde, serão aplicadas 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Língua Inglesa e Física. 

Recomendações

Os portões de acesso aos prédios onde acontecerão as provas serão fechados às 9h e às 15h, por isso, é recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, 60 minutos de antecedência.

Eles deverão portar documento oficial de identidade original e com foto atualizado, lápis preto número dois, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta nas cores azul ou preta. Os participantes só poderão se retirar da sala de aplicação de prova depois das 12h e das 17h15.

Telefones celulares, pagers, tablets, bip, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, pen drive, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, relógio, óculos escuros, chapéu, boné, gorro, livros, dicionários, notas, impressos, anotações e similares são proibidos.

Seleção

Segundo o Edital, o desempenho da parte objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 poderá ser utilizado na nota da Prova II se o Ministério da Educação disponibilizar o número de acertos até 14 de dezembro. Contudo, a divulgação do resultado está prevista para 19 de janeiro.

A primeira chamada do Vestibular é esperada para antes, mais precisamente dia 4 de janeiro com pré-matrícula até o dia 7 e entrega da documentação nos dias 11, 12 e 13 seguintes. Estão sendo oferecidas 50 vagas e a relação de candidato por vaga nesta seleção é de 41,82.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.