UVV: Vestibular 2018/2 para Medicina tem sua primeira fase neste domingo (20)

Os candidatos deverão responder questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio.
Em 19/05/2018 06h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uvv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os inscritos no Vestibular 2018/2 da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, para o curso de Medicina, participam neste domingo (20) da primeira fase. O exame será aplicado a partir das 14h30 nos locais que podem ser consultados no link abaixo.

Locais de provas UVV 2018/2

Nessa etapa, os vestibulandos deverão responder questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Inglês. Será necessário comparecer com antecedência mínima de trinta minutos e estar munido de caneta de tinta preta ou azul, além de um documento de identidade.

Os classificados na primeira etapa de Medicina serão conhecidos até 24 de maio. Já a segunda fase está prevista para o dia 27 seguinte, também às 14h30. Neste caso, haverá questões discursivas de Biologia e Química, além de uma Redação.

Segundo o Edital do Vestibular, o resultado final, com a lista de aprovados, deve ser liberado até dia 3 de junho.

Demais cursos

Para os demais cursos, as inscrições seguem abertas até dia 23 de maio e o Vestibular será realizado somente em 27 de maio, às 14h30, contando com questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e língua estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Redação.  

Os ingressos agendado e para cursos a distância (EaD) contam com provas de redação, as quais são marcadas com os próprios estudantes. O resultado também deve ser publicado até dia 3 de junho. 

A UVV oferece mais de 3 mil vagas para cursos presenciais e a distância. Já a seleção de Medicina preencherá 85 oportunidades. As vagas são para a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.