UVV (ES) recebe inscrições de seus Vestibulares 2018/2

Seleções se dividem em Medicina, demais cursos, modalidade agendada e cursos a distância.
Em 09/05/2018 18h41 , atualizado em 09/05/2018 18h42 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uvv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições dos Vestibulares 2018/2 da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo. O cronograma final varia conforme a modalidade de ingresso.

Faça sua inscrição

O prazo para Medicina se encerra em 17 de maio, enquanto os demais cursos recebem inscrições até o dia 23 seguinte. Para a modalidade agendada e para cursos a distância o prazo vai até 30 de julho. 

Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode ser usado nas modalidades a distância e agendado. 

O candidato deve ter feito o Enem em uma das edições dos últimos cinco anos, com nota igual ou superior a 200 pontos na redação. 

O resultado do ingresso via Enem é enviado para o e-mail cadastrado pelo candidato e também fica disponível no site da instituição. A divulgação costuma ser feita imediatamente à análise.

Vestibular

O curso de Medicina terá duas fases do Vestibular. A primeira será realizada em 20 de maio, a partir das 14h30. As provas serão compostas por questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Inglês.

Os classificados na primeira etapa de Medicina serão conhecidos até 24 de maio. Já a segunda fase está prevista para o dia 27 seguinte, também às 14h30. Haverá questões discursivas de Biologia e Química, além de uma Redação. 

Para os demais cursos, o Vestibular será realizado somente em 27 de maio, às 14h30, contando com questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e língua estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Redação. 

Os ingressos agendado e para cursos a distância contam com provas de redação, as quais são marcadas com os próprios estudantes. 

Os resultados dos Vestibulares tradicionais de Medicina e demais cursos serão publicados até 3 de junho. 

Vagas

A UVV oferece mais de 3 mil vagas para cursos presenciais e a distância. Já a seleção de Medicina preencherá 85 oportunidades.

As vagas são para a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

Mais informações nos Editais.