USF (SP) divulga resultado do Vestibular de Inverno 2018 de Medicina

Calouros poderão se matricular até a próxima quinta-feira, 5 de julho, em Bragança Paulista.
Em 03/07/2018 14h32 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: usf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado do Vestibular de Inverno 2018 de Medicina da Universidade São Francisco (USF), em Bragança Paulista/SP. 

Confira os aprovados

As matrículas serão recebidas até a próxima quinta-feira, 5 de julho, na USF, das 9h às 18h. A documentação necessária para o registro acadêmico pode ser consultada neste Manual do Candidato do curso de Medicina.

A USF realizará a segunda chamada em 10 de julho. A data final para convocação da lista de espera é 24 de agosto.

Vestibular

O Vestibular da USF foi realizado em 23 de junho nas cidades de Bragança Paulista, Campinas, Pouso Alegre, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

As provas foram constituídas de 32 questões objetivas de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades e a Redação. 

A oferta deste Vestibular foi de 44 vagas para o curso de Medicina, o qual é ministrado somente na USF de Bragança Paulista. 

Demais cursos

As seleções para os demais cursos envolvem o aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e provas agendadas. Os prazos de inscrição e resultado são vários e podem ser vistos no Manual do Candidato.

A oferta inicial foi de mais de 1,2 mil vagas pelo Enem e a mesma quantidade para as provas agendadas. As oportunidades são para Bragança Paulista, Campinas e Itatiba. 

Mais informações nos Manuais da USF.