USCS publica aprovados no Vestibular 2020/1

Matrículas serão realizadas no Campus Barcelona, entre 12 e 19 de dezembro, com datas e horários específicos para cada curso.
Em 11/12/2019 07h37 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/USCS
Crédito: Divulgação/USCS
Crédito da Imagem: USCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo, divulgou na última terça-feira, 10 de dezembro, o resultado do Vestibular 2020/1.

Veja o resultado da USCS

As matrículas serão feitas presencialmente, no Campus Barcelona, entre o dia 12 e 19 de dezembro. As datas e horários variam de acordo com cada curso. O cronograma completo e a documentação para matrícula estão disponíveis nos Artigos 10 e 11 do edital.

O Vestibular

A USCS aplicou as provas da seletiva no dia 8 de dezembro. Os candidatos passaram por 40 questões objetivas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Inglês e uma redação.

Além disso, a instituição também permitiu que as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de uma das edições entre 2014 e 2018, fossem utilizadas na seletiva.

Vagas

O processo seletivo da USCS ofereceu vagas para os cursos de Biomedicina, Gestão Hospitalar e Medicina Veterinária, que são novos na instituição, e oportunidades para diversos cursos nos campus Barcelona, Conceição, São Paulo e Centro.

Para mais informações acesse o Site da USCS ou consulte o edital.