USCS aplica no domingo (8) provas do Vestibular 2020

Seletiva será realizada das 14h às 17h. Candidatos deverão produzir redação e responder questões objetivas.
Em 07/12/2019 14h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/USCS
Crédito: Divulgação/USCS
Crédito da Imagem: USCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo, aplica neste domingo, 8 de dezembro, as provas do Vestibular 2020.

Consulte o local de prova

As provas serão aplicadas das 14h às 17h, no Campus Barcelona. Os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência, levando comprovante de inscrição e comprovante de pagamento da taxa de inscrição com autenticação bancária do pagamento, documento de identificação original com foto, lápis preto, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Provas

O processo seletivo vai contar com uma prova de 40 questões objetivas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Inglês e uma redação.

Enem

Os candidatos também podem utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das edições entre 2014 a 2018 na seletiva, desde que tenham alcançado média miníma de 450 pontos, incluindo a redação.

Vagas e Resultado

O vestibular está com vagas para os novos cursos de Biomedicina, Gestão Hospitalar e Medicina Veterinária. Há também oportunidades para diversos cursos nos campus Barcelona, Conceição, São Paulo e Centro.

A divulgação do resultado do vestibular será no dia 10 de dezembro, após as 16h. As matrículas serão realizadas entre 12 e 19 de dezembro, com datas definidas para cada curso.

Para mais informações acesse o Site da USCS ou consulte o edital.