Urca (CE) libera resultado do Vestibular 2020/2 do campus Iguatu

Classificação parcial das demais cidades sairá dia 15/03 e versão final em 23 de março.
Em 04/03/2021 19h04 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/Urca
Crédito da Foto: Divulgação/Urca
Crédito da Imagem: Divulgação/Urca
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado final do Vestibular 2020/2 da Universidade Regional do Cariri (Urca), campus Iguatu, foi divulgado nesta quinta-feira, 4 de março. 

Confira os classificados

Confira os classificáveis

Os classificados devem seguir as orientações da ordem de serviço que será publicada no site da Urca para que possam se matricular. 

Os resultados parciais para os demais campi da Urca serão publicados em 15 de março, já a versão final (após recursos) sairá no dia 23/03. 

Vestibular

O Vestibular 2020/2 foi realizado em 6 e 7 de fevereiro, atraso motivado pela pandemia de Covid-19. As provas foram aplicadas em Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha.

O primeiro dia contou com provas compostas por questões de Física, Matemática, Química e Biologia. Já o segundo trouxe uma redação e perguntas sobre História, Geografia, Português/Literatura Lusófona e Língua Estrangeira. 

Vagas

A Urca ofereceu 1.210 vagas no Vestibular 2020/2. Metade das vagas do Vestibular foram para o Sistema de Cotas da Urca. Veja quem faz parte do grupo de cotistas:

  • Candidatos que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas localizadas no Ceará e que tenham renda de até 1,5 salário-mínimo por pessoa;
  • Pessoas que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas localizadas no Ceará e que tenham renda de até 1,5 salário-mínimo por pessoa, sendo autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.

As demais oportunidades da seleção foram divididas assim:

  • 30% para ampla concorrência (qualquer pessoa)
  • 15% para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (escolas particulares ou públicas, independente de renda)
  • 5% para pessoas com deficiência

Mais informações no site da Urca.