UPF (RS) realiza Vestibular de Inverno 2018 na tarde deste sábado (9)

Processo seletivo da instituição gaúcha será aplicado às 14h, nas cidades em que há oferta de vagas.
Em 09/06/2018 03h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: upf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, será realizado na tarde deste sábado, 9 de junho. As provas serão aplicadas aos candidatos às 14h.

Veja em qual grupo está seu curso

A UPF pede que os participantes estejam nos locais com uma hora de antecedência. Os vestibulandos devem levar documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição impresso. A caneta azul para a realização da prova será disponibilizada pela universidade. 

Provas

A seleção da UPF é dividida conforme os grupos dos cursos. O Grupo 1 conta apenas com uma Redação, enquanto os demais têm a produção textual e questões objetivas de Português, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.  

Enem

A UPF deu a possibilidade de ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os candidatos do Grupo 1. 

O Enem também pode ser usado como parte da nota do Vestibular para os inscritos do Grupo 2. Foram aceitas as edições a partir de 2014.

A data de resultado do Vestibular ainda não foi informada, mas as matrículas estão marcadas para o período entre 12 e 14 de junho. 

Vagas

A UPF oferece mais de 1,8 mil vagas. As oportunidades são para os campi Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. 

Mais informações no Edital.