UPF aplica hoje (15) provas do Vestibular de Verão 2020

Seletiva está oferecendo vagas para Medicina e demais cursos. Notas do Enem foram aceitas para a seleção.
Em 15/11/2019 07h15 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UPF
Crédito: Divulgação/UPF
Crédito da Imagem: Divulgação/UPF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, aplica nesta sexta-feira, 15 de novembro, as provas do Vestibular de Verão 2020 para Medicina e demais cursos.

Consulte o local de prova

As provas serão aplicadas das 14h às 19h para os candidatos ao curso de Medicina, e das 14h às 15h30 para os demais cursos. Os vestibulandos deverão chegar às 13h, com o documento de identidade e comprovante de inscrição. A caneta será fornecida pela universidade.

Provas

  • Medicina

Os candidatos de Medicina deverão responder a prova de redação e 72 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.

  • Demais Cursos

Para os candidatos aos outros cursos da UPF será aplicada uma prova de redação.

  • Enem

Os candidatos que optaram por usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos quatro anos (2015 a 2018) ficaram dispensados da prova, exceto os de Medicina, que será feita uma média entre o Enem e o vestibular.

Vagas e Resultado

A UPF está oferecendo quase 3 mil vagas para 57 cursos de graduação em Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

O resultado do processo seletivo deve ser informado no dia 17 de novembro, às 11h. As matrículas devem ser realizadas de 19 a 21 de novembro. 

Para mais informações acesse o Site da UPF ou consulte o Manual do Candidato.