Unitins: inscrições para o Vestibular 2019/2 terminam nesta quarta-feira

Estão sendo oferecidas 160 vagas na instituição. Taxa de inscrição é de R$ 120.
Em 15/05/2019 05h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta quarta-feira, 15 de maio, o período para as inscrições do Vestibular 2019/2 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). A taxa é de R$ 120.

Inscreva-se no Vestibular 2019/2

Isenção da taxa

Os candidatos tiveram até o dia 2 de maio para solicitarem a isenção da taxa de inscrição. O benefício foi destinado aos inscritos no CadÚnico do Governo Federal ou candidatas que sejam mães e tenham feito doação de leite para programas de aleitamento materno no período de dois anos anteriores ao vestibular. O resultado da solicitação já está disponível, clique aqui para conferir.

Vestibular

As provas da Unitins serão realizadas no dia 23 de junho, em dois turnos. A avaliação será composta por questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. 

Os locais de prova serão divulgados no dia 17 de junho. Já o resultado final do processo seletivo está previsto para ser publicado no dia 8 de julho. Os aprovados serão matriculados entre os dias 10 e 12 seguintes.

Vagas

A Unitins está oferecendo 160 vagas gratuitas para o ingresso no segundo semestre de 2019. Das oportunidades, a metade é destinada aos estudantes de escolas públicas e, dentro deste percentual, 10% reservam-se aos candidatos pretos, pardos e indígenas. 

As oportunidades são para Palmas nos cursos de Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação. 

Para mais informações acesse o Site do Vestibular da Unitins ou consulte o edital.