Topo
pesquisar
Em 29/04/2019 07h54

Unitins abre inscrições do Vestibular 2019/2

Notícias

Cadastros podem ser feitos até 15 de maio. A oferta é de 160 vagas, sendo metade para cotas. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) abriu as inscrições do Vestibular 2019/2 nesta segunda-feira, 29 de abril. Os candidatos podem se inscrever até 15 de maio e a taxa é de R$ 120.

Faça sua inscrição

Peça a isenção da taxa

A Unitins receberá pedidos de isenção da taxa de inscrição até o dia 2 de maio. A gratuidade pode ser solicitada por inscritos no CadÚnico do Governo Federal ou candidatas que sejam mães e tenham feito doação de leite para programas de aleitamento materno no período de dois anos anteriores a este Vestibular. 

O resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2019/2 da Unitins será divulgado em 7 de maio, contando com período para recursos até o dia 8 seguinte. A versão final da concessão do benefício sairá em 10 de maio. Os isentos terão que se inscrever normalmente no processo seletivo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Os locais de prova da Unitins serão liberados em 17 de junho, enquanto o Vestibular será realizado no dia 23 seguinte, nos dois turnos, composto por questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. 

O resultado final do Vestibular 2019/2 da Unitins será publicado em 8 de julho. Os aprovados serão matriculados entre os dias 10 e 12 seguintes.

Vagas

A Unitins oferece 160 vagas gratuitas para o ingresso no segundo semestre de 2019. Das oportunidades, a metade é destinada aos estudantes de escolas públicas e, dentro deste percentual, 10% reservam-se aos pretos, pardos e indígenas. 

As oportunidades da Unitins são para Palmas nos cursos de Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação. 

Mais informações no Edital ou pelo site do Vestibular da Unitins.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola