Unitau (SP) encerra prazo de inscrições no Vestibular de Inverno 2018 para Medicina

As inscrições para os demais cursos da Unitau seguem abertas até dia 13 de julho.
Em 08/06/2018 01h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau), no interior de São Paulo, encerra nesta sexta-feira, dia 8 de junho, as inscrições para o seu Vestibular de Inverno 2018 para o curso de Medicina. Os interessados devem se inscrever pela internet, no link abaixo e pagar uma taxa no valor de R$ 380.

Inscreva-se para Medicina

Neste caso, os inscritos devem participar de provas que serão aplicadas em duas etapas. Na primeira fase, os inscritos deverão realizar uma prova objetiva com 80 questões sobre disciplinas do ensino médio. A etapa seguinte será composta por uma redação e questões dissertativas de Química e Biologia.

1ª Fase
Locais de provas:
dia 14 de junho
Provas: dia 17 de junho

2ª Fase
Locais de provas:
dia 25 de junho
Provas: dia 1º de julho

No dia 6 de julho, a universidade deve liberar a lista de aprovados para o curso de Medicina. As matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 do mesmo mês. Nesta edição, a Unitau oferece 60 vagas para o curso de Medicina, que é ministrado em período integral. 

Mais informações no Edital de Medicina.

Demais cursos

A Unitau oferece ainda outras 520 vagas em cursos de graduação nas áreas de Biociências, Ciências Humanas e Ciências Exatas. Neste caso as inscrições seguem abertas até dia 13 de julho, com taxa no valor de R$ 50.

Inscreva-se para os demais cursos

Ainda no dia 13 de julho, os vestibulandos inscritos terão acesso às informações sobre os locais de provas. O exame será aplicado no dia 15 seguinte, das 9h às 12h, sendo formado por 40 questões objetivas, sobre disciplinas do ensino médio, além da redação.

Para estes, o resultado sai no dia 20 de julho e os aprovados deverão comparecer para matrículas nos dias 25 e 26 do mesmo mês. Veja mais informações no Manual do Candidato ou no site da Unitau.