Unitau realiza 2ª fase do Vestibular de Verão 2018 para Medicina

Provas serão aplicadas das 9h às 13h, no Departamento de Engenharia Civil, para 300 candidatos.
Em 18/11/2017 00h10 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os 300 candidatos ao curso de Medicina do Vestibular de Verão 2018 da Universidade de Taubaté (Unitau) passam neste sábado, 18 de novembro, pela segunda etapa de provas. 

Confira seu local de prova da 2ª fase do Vestibular de Verão 2018 da Unitau para Medicina

A seleção acontecerá das 9h às 13h, no Departamento de Engenharia Civil, prédio 1, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, s/n. 

Na ocasião, serão aplicadas três provas dissertativas: redação, química e biologia, valendo dez pontos cada uma.

Orientações

Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de uma hora, portando documento original com foto (RH ou CNH), comprovante de pagamento de inscrição e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta azul.

Objetos como calculadora, smartphone, tablet, ipod, relógio (analógico ou digital), telefone celular, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, anotações e impressos não serão permitidos na sala de provas.

Vestibular

A divulgação do resultado está prevista para 27 de novembro. A oferta é de 60 oportunidades para o curso de Medicina, que é ministrado em período integral.

Para os demais cursos, as provas serão aplicadas em 10 de dezembro e o resultado sairá no dia 14 seguinte. Neste caso, foram oferecidas 980 vagas em 14 opções de cursos.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato de Medicina.